Fascination Sobre Renan Batista Silva

Privada, quem não recebe a fatura em casa e não sabe consultar na Net,é só comparecer em uma central de atendimento físico HIPERCARD,presente nas lojas BIG.

Através do Serviço Online Hipercard você poderá consultar a 2 via da fatura, este extrato e obter outras informações A respeito de seu cartãeste de crédito.

Recebi um cartão novo da hipercard nunca janeiro/2012 e falta mais por 01 ano de modo a vencer o velho. Chegou carta em minha coisa falando que eu precisaria desbloquear o novo agora no mês de julho, pois este velho perderia a validade (precisamente tendo Ainda mais de um para vencer), já liguei 07 vezes na hipercard para mandarem a senha e até doravante nada….

Por benefício enviar a 2ª via por minha conta hipercarcad motivo já está atrazado e nãeste quero remunerar multa e nem juros OK

sou usando ploblemas usando a fatura qual nunca chega em minha casa a todos os momentos atualizo endereco nas nada por fatura actualmente e e novo cartao usando chipe veio e voltou contudo cá nunca chegou so a adimistradora É possibilitado a explica aguardo resposta deles

gostaria por arrecadar por imail a fatura pois ate o momento nao recebi sou pelo aquardo obrigado para pagto ref ao mes de se setembro 2012obrigado

óptima tarde gostaria do receber miha fatura por e-mail,como há bastante tempo que não as clique recebo em casa.obrigada.

óptima tarde eu gostaria de saber quando e de que eu irei arrecadar o cartãeste usando chip por qual eu ja tenho esse cartão Muito mais por 1 ano não recebo na minha lar a fatura nei este cartãeste novo eu aguardo resposta obrigada

as vezes fico impossibilitado por receptar a fatura do cartão, gostaria do arrecadar a 2ª via da fatura

Lendo ESTES comenterios abaixo,observei que este nosso problema por atrzo na entrega da fatura e cronico e nãeste acontece so comigo,todos ESTES meses tenho de que tirar a segunda via na Net, pois a minha fatura so chega depois do vencimento, nãeste aguento Ainda mais isso……

Caros(as), informamos de que o índice do páginas publicadas no site encontra-se pelo menu "Autores e temas" na aba superior. Realizamos a mudança de modo a dinamizar o sitio e melhor atendê-los.

eu queria realizar um acordo utilizando a minha divida ligue pra mim este o numero e 86456005. possua uma boa tarde…

tenho uma divida usando o cartão hipercard, tento entrar em contato com alguem para negociar a divida do meu cartãeste e nãeste consigo ligo de modo a ESTES numeros do telefones 0800 Ainda mais nunca consigo Debater este de que devo fazer?

Gostaria do saber o motivo ao qual nãeste estãeste me enviando a fatura do hiper de modo a minha residência, onde tenho que me deslocar todos ESTES meses à Natal, gastando para poder pagá-la. Aguardo resposta urgente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *